30.3.11

ontem, HOJE e amanhã


"Não os deixarei órfãos; voltarei para vocês." João 14.18

Ontem e hoje de manhã tivemos aulas esclarecedoras sobre "Orfandade" com o Luis, que é obreiro do ministério de Libertação da JOCUM. É incrível essa herança da orfandade que temos no Brasil, que vem desde a pajelança idígerna, do cristianismo muçulmano de Portugal e das religiões africanas... isso sem falar na escravidão. E eu nunca tinha parado pra pensar nisso... no quanto essa orfandade traz todo tipo de consequência ruim para nossas vidas e o nosso relacionamento com Deus. Você já parou pra pensar que a imagem que criamos de Deus é geralmente a que tempos de nosso pai? Medite nisso!

Ontem a noite tivemos uma aula incrível sobre "Comunicação e novas mídias" com o Felipe, que é professor da UniBrasil de Curitiba. Ele nos comissionou a produzirmos um vídeo que promete ser bem legal. Assim que estiver pronto vamos colocar no YouTube e eu publico aqui.  Nem comentei, mas na semana passada tivemos aulas de "Design" inspiradoras com o Elianderson. Acho que se não fossem essas aulas mais lights ninguém aguentaria o baque dos confrontos gerados pelas aulas teológicas! 



Amanhã partimos para a chácara onde vai rolar o tão esperado Niko. Faz um mês que só se fala nisso aqui na base. Ficaremos lá até domingo e eu nem quero ficar imaginando o que vai rolar, até que estou bem calmo e sossegado. Estão todos na maior expectativa, mas estou conseguindo dominar a ansiedade. Sei que será uma experiência incrível e tenho certeza que meu relacionamento com Deus atingirá outro nível. Assim que  voltar eu compartilho com vcs o que rolou por lá. Por enquanto deixo mais esse versículo pra meditação:

"Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal." Mateus 6.34

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...