14.3.11

Pequenas coisas

Tenho reparado o trabalhar de Deus na minha vida através das pequenas coisas... é incrível como só agora notei essas grandes mudanças:

  • Sempre fui um cara muito ansioso, mas outro dia comentei numa roda que eu era ansioso e o pessoal mostrou-se surpreso: "Você, ansioso?"
  • Sempre tive dificuldades pra dormir e minhas noites de sono sempre foram muito turbulentas. Hoje durmo como um anjo... mal deito na cama e já estou apagado.
  • Sempre acordei de mau humor e fui mau humorado pela manhã. Quando entrava às 9h no trabalho só começava a funcionar às 11h. Acordar cedo pra mim era um fardo, tanto que eu preferia trabalhar no segundo turno. Hoje acordo às 6:30h de bom humor, já pronto para encarar o dia.     
 "Esta é a palavra que veio a Jeremias da parte do Senhor: "Vá à casa do oleiro, e ali você ouvirá a minha mensagem". Então fui à casa do oleiro, e o vi trabalhando com a roda. Mas o vaso de barro que ele estava formando se estragou-se em suas mãos; e ele o refez, moldando outro vaso de acordo com a sua vontade." Jeremias 18.1-4

É claro que todas essas mudanças tem a ver com o fato de eu estar limpo há mais de um ano, afinal, eu fumava um maço de cigarros e vários baseados por dia, bebia várias vezes por semana e usava drogas pesadas todo o final de semana.

Meu estilo de vida mudou drasticamente no último ano e eu devo isso a Jesus Cristo, meu único e suficiente Senhor e Salvador. Foi Ele que me resgatou daquela vida vazia que eu levava. Não tomei remédios, nem fiz terapia... simplesmente abri meu coração e entreguei minha vida a Deus. Não tenho mais vontade de beber ou de me drogar. Não consigo mais me imaginar vivendo aquela vida vazia de festas e baladas.

Eu devo tudo isso a Deus.

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". Mateus 11.28-30

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...