1.3.11

Primeiras impressões

A viagem de bus de Campinas pra Curitiba foi bem tranquila, deu pra dormir bastante. Cheguei super cedo na rodoviária e já tinha um obreiro da JOCUM lá me esperando.

Meu primeiro dia aqui na base em Almirante Tamañdaré foi uma bênção! Arrumei as coisas no quarto, almoçei e saí com o pessoal pra conhecer Curitiba. Passamos a tarde passeando pela cidade e tirando fotos. A mais bonita foi essa e eu coloquei todas as outras no Facebook.

Cristiane, Richard, Rute, Lidiane, Joana e Douglas 

O pessoal é bem legal, todos no mesmo objetivo, cada um de um lugar do Brasil. A noite fizemos uma reunião onde os coordenadores e o diretor do curso falaram como será a programação amanhã. Dormimos cedo porque todos chegaram de longe e temos que acordar às 6:30h.

Até queria escrever mais e contar todos os detalhes, mas vou ter que ser mega-rápido e meio ausente nas postagens nesses primeiros dias. Meu laptop ainda não chegou e estou usando o do Richard emprestado de vez em quando.

Prometo que assim que estiver equipado vou registrar mais experiências aqui com vcs!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...