7.3.11

rendido à Sua perfeita vontade


conceitos... são tantos conceitos
todos nós chegamos aqui cheios de tantos preconceitos
estou disposto a não me amoldar ao padrão desse mundo corrompido
disposto a transformar-me pela renovação da minha mente

que seja o que Deus quiser

desejos... são tantos desejos
todos mós chegamos aqui movidos por um ou mais desejos
creio que a essa altura me resta apenas um desejo
melhor expressado por uma pergunta: "Pai, qual a Sua perfeita vontade?"
resumido em uma oração: "que seja feita a Sua vontade."

parece muito simlples
e é
simplesmente produndo
apenas uma vontade
Sua perfeita vontade, Pai

mas será que é tão simples assim?
falar bonito aqui é muito fácil
render-me inteiramente a Ti não é
implica em renúncia, sacrifício e morte
morte de tudo em mim que me afasta de Ti
meu "eu" pregado na cruz
as mãos furadas, atadas
a mente, com todos seus desejos e vontades, coroada com os espinhos da libertação

foi-se o tempo da ignorância, não há mais volta
toda minha vida, a vida que o Senhor me deu
o Senhor, que no ventre me escolheu
tudo me trouxe aqui, agora
não há lugar pra demora
não há mais pra onde fugir
estou encurralado
o tempo é agora, a hora é já

e eu te agradeço por isso, Pai
por ter me tirado daquela bolha
por ter me dado essa escolha

é com muito prazer que eu me rendo a Ti, Pai
à Sua perfeita vontade
sem orgulho
sem cambalear em cima do muro
eu, o Senhor e meus irmãos
é só Teu nosso futuro

* li esse poema para toda a turma ontem a noite durante a apresentação da nossa criativa. baseado em Romanos 12.2, que é o tema da nossa escola.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...