18.4.11

A questão do tempo



"Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu."
Ec 3.1 (NVI)

Ultimamente tenho meditado muito em relação ao tempo. Com a correria do dia-a-dia, ele torna-se cada vez mais precioso.

A grande questão é como nós aproveitamos o tempo que temos. Trabalhamos com uma agenda semanal que inclui atividades desde a hora que acordamos (6:30h) até a hora que vamos dormir (23h). Temos tempo pra meditação, aulas, leitura, estudo pessoal, teatro, manutenção da base e técnica. Tempo pra lavar roupa, tomar banho, falar ao telefone e acessar a internet. Tempo pras três refeições diárias e pro convívio com os irnãos. Além disso estamos preparando uma exposição de fotos pro final do mês que vem e já começamos as reuniões do nosso prático, que rola em junho e julho.

É tanta coisa que as vezes parece que não vai dar pra fazer nada, mas estou aprendendo a administrar meu tempo e tenho conseguido dar conta de tudo. É claro que as vezes estresso, parece que não vou conseguir... mas no final dá tudo certo e quanto menos eu me preocupo, mais o meu tempo rende.


"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." 
Ec 3.1 (ACF)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...