30.5.11

Praticando

No avião rumo a Uberlândia!
Muita coisa pra contar... pouco tempo! Chegamos em Uberlândia/MG na quarta passada e nos instalamos na Igreja Sal Da Terra do bairro Planalto. A viagem de Curitiba a Uberlândia via Conngonhas foi rápida e tranquila e o Pr. Marcos e os irmãos da igreja nos receberam muito bem. 



Na escola a noite


Na quarta mesmo teve um culto de boas vindas e na quinta a noite fizemos nosso primeiro trabalho evaneglistico em uma escola pública a noite. Todos muito nervosos por ser a primeira vez. Pra piorar o público não estava muito receptivo, mas saímos com a sensação de missão cumprida. 


A tarde na escola
Na sexta a tarde voltamos à escola e dessa vez a evangelização foi um sucesso. Já estávamos mais acostumados com o público e mais a vontade em nossos papéis. No final do evento deu pra conversar com alguns alunos. 

Associação Do Câncer
No sábado de manhã participamos de um evento da Associação Do Câncer com uma dança e uma peça de teatro. O pessoal gostou e deu pra conhecer alguns profissionais tipo Doutores Da Alegria. Me emocionei demais durante a apresentação do coral Anjos Do Céu. 

A noite dirigimos o culto de jovens na igreja, com muito louvor, uma peça de teatro e uma palavra abençoada dada pela Fernanda. No domingo dirigimos dois cultos, o da manhã e o da noite. O Wanderson pregou no culto da manhã e eu, a Rute e a Samia conduzimos o louvor. Me apresentei duas vezes como Jesus, de manhã na peça Duelo e a noite na peça Duas Mesas, que foi muito impactante. 

Gabi sempre presente para nos alegrar... cada vez mais falante!
 Deus se fez presente e operou tremendamente em todos os lugares em que nos apresentamos. Não tem como explicar a mágica que Deus faz quando começamos a dançar e apresentar as peças de teatro. Temos tido a oportunidade de discipular pessoas e isso é a melhor coisa do mundo!

Descansando...
Ontem chegamos na Igreja Sal Da Terra do bairro Roosevelt e vamos ficar aqui essa semana, depois vamos para outra igreja e assim continuamos até a viagem para Rio Verde/GO, que está marcada para o final de junho. 

Nem tenho palavras para descrever como está sendo esse tempo... Deus está nos surpreendendo e superando todas as nossas expectativas! A intimidade está unindo a equipe e as pessoas têm visto a glória de Deus em nossas vidas e isso não tem preço. 


Volto na semana que vem com mais fotos e novidades... continuem orando por nós!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...