7.7.11

as redes sociais, esse blog e o meu livro

are you on facebook or do you twitter?

Com internet sem fio disponível 24/7 aqui na casa missionária da Igreja Batista Central eu tenho postado horrores no Twitter e no Facebook. Além de falar sobre nossa rotina e todos os trabalhos que estamos realizando, tenho colocado as fotos dos eventos praticamente logo depois que as tiramos. Está sendo ótimo compartilhar tudo online com a família e os amigos queridos que estão distantes, assim como com o pessoal aqui de Rio Verde e os amigos que fizemos em Minas. Na segunda-feira estava conversando sobre isso com a minha mãe. Ela e o meu irmão moram em Campinas/SP e a minha irmã mora em Salvador/BA. O Facebook tem sido o nosso principal meio de contato nesses últimos meses. Algo que nunca imaginei está acontecendo: as redes sociais estão nos unindo mais, além de serem uma mão na roda pra matar as saudades.

Com tudo isso o blog tem ficado meio jogado pra escanteio, mas é através dele que eu entro nos detalhes e quem lê não abre mão. É o link do blog que eu passo pras pessoas que me perguntam como vai a vida e o que eu tenho feito. Eu pretendo continuar com ele, focando mais em escrever sobre a palavra de Deus e tudo que eu tenho aprendido. É aqui que eu vou continuar compartilhando com profundidade o que estou vivendo.

Eu me realizo quando escrevo e tenho muuuitos cadernos pra reler, selecionar, digitar e editar. Estou me preparando pra começar esse árduo trabalho assim que terminar a ETED. Pra quem ainda não sabe, escrevo enlouquecidamente desde os 16 anos, quando me mudei para a casa do meu pai em Vinhedo/SP. Meus textos são trechos de diários e poesias sobre a minha vida e o mundo ao meu redor. Tem de tudo e cobre todas as fases dessa minha breve vida. No final do ano passado tirei um tempo pra reler alguns desses cadernos e notei algo presente em quase tudo que eu escrevia: minha busca por Deus. Foi lendo tudo que eu escrevi ao longo desses anos que descobri que sempre busquei Deus e que muito do que eu escrevia eram na verdade indagações existenciais e orações. Fico feliz em dizer que muitas delas foram respondidas pelo próprio Deus de maneira surpreendente.

E eu continuo escrevendo freneticamente, vivo rabiscando meus cadernos. Já enchi os dois que levei pra Jocum, mais o caderninho onde registro todas os momentos de meditação na Palavra de Deus. Com certeza é aqui no blog que vou começar a publicar tudo o que tenho escrito ao longo desses anos. É exatamente aqui que o meu livro vai começar a tomar forma. Continuem ligados.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...