2.8.11

Nota de agradecimento

Eu concordo plenamente com o que Salomão disse no livro de Eclesiastes, que o final das coisas é melhor que o começo. Domingo rolou a formatura da ETED Comunicadores 2011... a festa foi linda e divertida! Foi o final perfeito de um ciclo que durou cinco meses muito intensos e profundos.

As últimas semanas de prático foram as mais difíceis por causa do cansaço e do stress, mas Deus nos honrou de maneira maravilhosa. Fechamos nosso tempo em Rio Verde/GO com evangelismo em três penitenciárias e uma EBF (Escola Bíblica de Férias). Toda a população carcerária da cidade foi alcançada pelo amor de Deus e muitos milagres aconteceram. Sem palavras pra descrever o que Deus fez nesses dois meses de prático! Foram tantos milagres e maravilhas que eu preciso de um tempo pra digerir tudo que aconteceu.

Depois de dois meses viajando voltamos pra onde tudo começou: passamos a semana passada na base da Jocum em Almirante Tamandaré/PR. Reencontramos o pessoal da base e a outra metade da família que viajou para o Pará e Maranhão. Eu nunca imaginei que diria isso, mas foi a semana mais marcante de todo esse tempo de ETED. Foi quando Deus mais falou e confirmou palavras no meu coração. Foi quando eu mais parei pra ouvir os outros e agradecer a Deus por esse tempo tão perfeito. As conversas com os amigos que Deus me deu foram marcantes e eu senti uma paz e um amor que nunca havia sentido antes.


Quero aproveitar esse post pra agradecer... é o mínimo que eu posso fazer!

  • Agradeço a Deus por Sua perfeição. Por Sua infinita graça e misericórdia. Por Seu infinito amor e perdão. Jesus Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida. Graças a Ele estou aqui agora e vivi tudo isso. Graças a Ele conheci tantas pessoas especiais. Te amo, Pai... só vc me entende e me ama do jeitinho que eu sou. Lindo... tu és lindo, Senhor!
  • Agradeço a Deus pela minha família querida... sem palavras pra descrever o quanto eu amo essa família que Ele escolheu pra mim. Vocês são os melhores... cada um de vocês!
  • Agradeço a Deus pelos meus amigos queridos... vocês sabem quem são! Agradeço a cada um de vcs que me surpreenderam com mensagens de encorajamento. Vocês não tem idéia do quanto foram importantes nesse processo. 
  • Agradeço a Deus por cada um dos alunos da ETED Comunicadores 2011. Foi Ele que nos uniu com o propósito de nos tornarmos pessoas melhores. Tenho certeza que esse propósito se cumpriu com êxito! Nós crescemos, evoluímos e aprendemos muito juntos. Não somos mais os mesmos. FAMÍLIA... já estou morrendo de saudades de vcs!
  • Agradeço a Deus pelo Eurípedes e a Hosana e a por todos os obreiros da Central Mídia Jocum por cuidarem de mim com tanto amor e carinho. Me sinto amado por vcs e aprendi a amá-los. Eu vejo Jesus Cristo na vida de cada um de vcs.
  • Agradeço a Deus por cada irmão e irmã da base da Jocum em Almirante Tamandaré/PR. Cada um de vcs marcou minha vida de maneira especial e eu não vejo a hora de encontrá-los novamente. 
  • Agradeço à Igreja Sal Da Terra, em Uberlândia/MG, e à Igreja Batista Nacional, em Rio Verde/GO. Eu aprendi tanto com esses ministérios abençaodos. Agradeço a hospitalidade, o amor e o carinho. Agradeço pelas ofertas e pelas oportunidades. 
  • Agradeço a Deus por cada uma das pessoas que conheci em Minas e em Goiás. Sei que a maioria das pessoas eu nunca mais verei, mas tenho certeza que os amigos que fiz são pra sempre.
  • Agradeço a Deus pela minha famíla no Desafio Jovem Ebenézer, em Cosmópolis/SP. Pr. Valdir, Leide, Orlando e cada um dos irmãos que oram por mim todos os dias. Não vejo a hora de estar novamente com vcs... me aguardem na semana que vem!
  • Agradeço a cada pessoa que Deus levantou pra me abençoar financeiramente. Pessoas que acreditaram em mim e contribuíram comigo de alguma maneira durante esse tempo: meu pai, minha mãe e a Lígia. Mosaika, Josué, Joana, Wanderson e Fernanda, Hiago e Natalia, Carlinhos. Vocês foram usados por Deus pra me abençoarem e minha oração é que vcs recebam em dobro tudo o que plantaram na minha vida!
  • Agradeço a Deus por cada oração, cada ligação e cada comentário no Facebook e aqui no blog. 
  • Agradeço a Deus pelas mensagens e pelos chats no Skype e no MSN.


Hoje estou na casa da minha avó e do meu avô em Sampa, usando a net de algum vizinho bonzinho que deixou o sinal aberto. Descansando e comendo a comidinha da vovó. A noite janto na casa da minha tia Bel e na quinta na minha tia Luisa. Pretendo estar em Campinas no final de semana pra ver minha mãe, meu irmão, alguns amigos e minha cachorra, a Meg. Depois vou pra Vinhedo ver meu pai, a Najara e meu irmão Paulinho. Semana que vem vou pra Cosmópolis. Muitas pessoas pra ver em muito pouco tempo. Mas Deus sabe de todas as coisas e o futuro a Ele pertence. Já tenho uma direção pra continuar caminhando. Esperar é caminhar, como diz uma canção do Palavrantiga. É tempo de descansar e esperar em Deus. De me deixar ser cuidado por Ele e deixar que Ele cuide de TUDO.

Essa música do Danni Distler, que o pessoal que voltou do Pará e Maranhão não parava de cantarolar e eu tenho ouvido e cantado bastante esses dias, não sai da minha cabeça. Tem tudo a ver com esse novo ciclo de nossas vidas.



Voltarei a escrever em breve. Não deixem de orar por mim.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...