16.10.12

Desafio: Práticos ETED Artes 2012




Os alunos da ETED Artes estão na reta final do período teórico, que começou em agosto. Foram quase três meses muito intensos aqui na base A partir de primeiro de novembro eles embarcam para o período prático da escola, que acontecerá em oito cidades brasileiras em sete estados diferentes onde as equipes trabalharão com as igrejas locais. Os trabalhos serão focados em evangelismo, treinamento, justiça e compaixão. Você pode ler aqui e aqui o que eu escrevi sobre o prático da minha ETED para ter uma ideia do que é um prático e de como vale a pena investir no Reino de Deus através desse desafio, seja orando ou ofertando. Estávamos orando pelas equipes hoje de manhã e eu lembrei que não tinha divulgado nada sobre os práticos aqui no blog, então estou postando abaixo as lâminas informativas com os desafios de cada uma das quatro equipes. Nós contamos com as suas orações para que muitas pessoas sejam abençoadas nesse tempo e se você quiser contribuir com alguma equipe é só entrar em contato comigo o mais rápido possível. O desafio das equipes é grande e o tempo está passando rápido. Qualquer contribuição é mais que bem vinda!

Equipe 1 - Rio Grande do Sul e Santa Catarina

Equipe 2 - Rio de Janeiro/Rio Grande do Sul

Equipe 3 - Ceará/Rondônia

Equipe 4 - Minas Gerais/Bahia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...