20.9.13

Missão de Deus


Já faz dias que eu quero compartilhar esses vídeos aqui. Na semana passada participamos do MissioDei, uma conferência de missões que rola todo ano na base da Jocum Sem Fronteiras, em Curitiba. Eu estava lá no ano passado e posso garantir que quando um monte de jocumeiros se reúne pra falar de missões: DEUS FALA PROFUNDAMENTE!


O evento foi maravilhoso e eu tive a oportunidade de participar mais uma vez da imersão cultural de re-encontrar pessoas queridas de outras bases aqui de Curitiba. Mas o mais impactante foram as palavras ministradas em cada uma das três noites. O tema desse ano foi Até que Todos Ouçam e eu fui o primeiro a escutar as batidas do coração de Deus me chamando, compartilhando comigo seu coração. Fiz uma compilação dos vídeos com a abertura do evento e as palavras ministradas. Minha oração é que você assista e seja inspirado pelo Espírito Santo! Impossível não responder ao chamado irresistível de Deus. Eu disse sim, eis-me aqui, Pai. Eu faço parte dessa missão.



Primeira noite - Ariovaldo Ramos



Segunda noite - Wellington de Oliveira 



Terceira noite - Ludmila Ghil



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...