4.4.14

Ouça isso: Liz Vice

Quem me conhece sabe que eu prefiro viver a vida com uma boa trilha sonora e que amo descobrir novos artistas e escrever sobre música, mas já faz um tempão que eu não escrevo sobre essa minha paixão aqui no blog. Isso não quer dizer que eu não tenho feito novas descobertas musicais, muito pelo contrário, tem muita música nova boa rolando no meu iPod além, é claro, dos clássicos de sempre, os CDs novos dos artistas que eu amo e as re-descobertas de cada dia.


Mas estou aqui para falar sobre There's a Light, o primeiro álbum da americana Liz Vice, que está disponível gratuitamente no site da NoiseTrade que, na minha opinião, tem sido a melhor fonte para novas descobertas musicais na internet.

Baixei o CD no começo de março, comecei a ouvir devagarinho e de umas semanas pra cá tenho escutado praticamente todos os dias. O álbum foi gravado quase que inteiramente ao vivo em fita analógica durante a primavera e o verão de 2013 em Portland, OR. Cada uma das dez músicas é carregada de soul e R&B. A produção é impecável, as músicas tem uma clima único e as letras são belíssimas. A sensação que eu tenho é de estar ouvindo um disco antigo muito bom que eu sempre quis escutar, mas que ainda não havia sido gravado. A voz rouca e precisa de Liz tem me levado às alturas. Todas as músicas são excelentes, mas no momento estou apaixonado por Entrance (que ganhou um vídeo com uma versão ao vivo maravilhosa) e All Must Be Well, através da qual Deus tem falado muito comigo.. Na minha opinião é um daqueles álbuns clássicos que vai entrar para a história da música.


Te convido a experimentar e a se deliciar. Baixe, aperte o play e envolva-se com esse som do céu. Adore a Deus em espírito e em verdade através dessas canções de louvor... você não vai se arrepender!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...