10.6.14

"Nossa paixão vai além do futebol..."


Quem acompanha o blog já sabe que eu estou envolvido com algumas ações de intercessão e evangelismo da JOCUM em Curitiba durante a Copa do Mundo. Estamos trabalhando com várias igrejas e ministérios para promover algumas iniciativas e projetos. A vontade que eu tenho é de me envolver com tudo que está rolando, mas como não é possível escolhi focar na intercessão e na tradução.

Vou participar da sala de oração 24/7 que o Exodus Cry montou na Comunidade Cristã Reviver. Minha ideia é ir ao menos duas vezes na semana. Se eu pudesse iria todo dia, mas a igreja fica longe da base. No último sábado participamos de um treinamento de dia todo lá e foi muito bom ver tudo que Deus está fazendo nesse tempo aqui no Brasil. Trabalhar junto com a galera da IHOP - International House of Prayer é um sonho que está realizando através dessa sala de oração!


Teremos uma salinha de oração aqui na base onde vamos orar o guia de oração do Projeto Liberdade do primeiro ao último dia da copa, sempre às 8:30 da manhã (domingos às 9h). Você pode baixar o guia aqui e unir-se a nós nesse propósito.



Além da intercessão, também vou ajudar a equipe de evangelismo aqui da base com tradução durante algumas ações de evangelismo, principalmente nos dias dos jogos que vão rolar aqui em Curitiba. Esse sábado é o Dia de Evangelização Global e eu vou passar o dia com uma equipe de missionários dos Estados Unidos. Confesso que estou contente por fazer parte de tudo que Deus está fazendo aqui nesse tempo. Como eu disse, tem muita coisa rolando e você também pode se envolver. Visite o site, o blog e a página do Face do JOCUM Kickoff para saber como! Caso você não possa participar, é só unir-se a nós em oração. Seja parte do que Deus está fazendo em nosso país nesse tempo... Ele quer impactar as nações através de nós, a Sua igreja!

"Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!" Ef 3:20-21

Na segunda-feira fui ao ortopedista para ver novamente o meu cóccix, que eu fraturei no começo do ano. Na época fui ao posto de saúde, tirei raio-x e tomei remédio, mas até hoje a dor não melhorou. Ontem tomei uma injeção e estou tomando um remédio mais forte. Vou tirar mais um raio x essa semana e voltar ao médico para ver o que mais preciso fazer.

A consulta no médico foi R$ 50 e eu gastei mais R$ 50 de remédio. O raio-x vai custar R$ 65, o hospital que tira raio-x é no centro e o médico é em um bairro bem distante. Estou gastando o dinheiro da mensalidade da base para pagar todas essas despesas médicas. Também estou precisando de dinheiro para transporte e alimentação, pois os locais de evangelismo e a sala de oração ficam distantes da base.

Peço que você ore pela minha saúde e pela provisão de Deus em todas essas necessidades. Se você quiser me ajudar, é só depositar qualquer oferta na minha conta no Banco Itaú (Ag. 1144 / CC 27562-3). Qualquer ajuda é muito bem-vinda... não importa o valor, tá?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...