26.1.10

Auto-resposta do Gmail


Obrigado pela sua mensagem... infelizmente ela não será lida ou respondida tão cedo.

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...

Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer
Quero viver...

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar
Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Depois que me encontrar...

Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer
Quero viver...

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...

Deixe-me ir preciso andar
Vou por aí a procurar
Sorrir prá não chorar
Deixe-me ir preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...

Esse samba do Candeia, eternizado pelo Cartola e pela Marisa Monte, resume bem essa nova etapa da minha vida. Depois de muito refletir, larguei tudo e tirei um tempo pra mim. Tava mais do que na hora e eu me sinto abençoado por ter esse privilégio sem ter que me preocupar com nada. Cinco meses sem e-mail ou celular, totalmente desconectado do mundo.

Aqui, ali, em qualquer lugar... minha família sabe onde me encontrar.

Um beijo grande e que Deus nos abençoe sempre!

Fe

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...