18.6.11

uma questão de tempo


Estou super em débito com vcs, leitores do blog. Tenho postado no Twitter, mas estou sem tempo de sentar pra escrever um post decente aqui. Não gosto de escrever qualquer coisa só pra constar, gosto de sentar e passar horas num post cheio de fotos, mas não tá rolando. Para quem curte fotos, estou colocando bastante no Facebook. Se a vida na base da Jocum em Almirante Tamandaré/PR já era intensa, quanto mais aqui em Uberlândia!

Já estamos no final da quarta semana, hospedados na quarta igreja! Ficamos no Planalto com o Pr. Fernando na primeira semana, no Roosevelt com o Pr. Ricardo na segunda semana, no Sta. Monica com o Pr. Leo na terceira semana e agora estamos no no Tibery com o Pr. Rodrigo. Na semana que vem vamos ficar três dias na sede da igreja Sal Da Terra e seguimos para Rio Verde/GO, a segunda parada do nosso prático.

Já fizemos de tudo! Como só postei sobre a primeira semana, vou tentar listar aqui tudo que rolou depois.

Na segunda semana visitamos duas casas de recuperação, onde louvamos, apresentamos uma peça e eu dei meu testemunho. Visitamos também uma casa que cuida de pessoas portadoras do vírus HIV. Servimos sopa na madrugada em uma boca de fumo. Visitamos três unidades do UAI (Unidade Integrada de Atendimento), onde fizemos tipo Doutores Da Alegria, todos vestidos de palhaço. Na terceira semana evangelizamos muitas crianças, na rua e em várias creches da Igreja Sal Da Terra. Fizemos evangelismo de porta em porta, visitas evangelísticas e dirigimos, pelo menos, dois cultos por semana em cada igreja. Eu já preguei duas vezes. Já cuidei das crianças, dei estudo para os adolescentes. Estamos servindo a Igreja de todas as maneiras que podemos e Deus tem nos honrado de maneira tremenda!

Os pastores e os irmãos da igreja têm nos recebido com tanto carinho. Estamos comendo muito bem e sendo muito bem tratados. Não temos do que reclamar. A única ressalva é essa tinta que usamos para nos pintarmos que está acabando com a nossa pele, mas tudo bem, é por uma causa nobre!

Deus nos abençoou com dois dias de descanso maravilhosos: na segunda semana passamos uma quarta-feira ensolarada no Recanto Das Águas e essa segunda de folga eu, o Josh, O Wand e a Gabi passamos o dia no Praia Clube.

E isso são só algumas das coisas que temos feito... tem muito mais acontecendo, mas não vai rolar contar tudo aqui agora. Don't worry, estou registrando cada detalhe no meu caderno. Assim que der escrevo mais.

Só posso dizer que Deus está nos surpreendendo e operando milagres e maravilhas. Nossa equipe está muito unida, estamos ralando muito, mas tb nos divertindo muito. Nunca fui tão feliz... nunca mesmo!

Que Deus abençoe todos...  continuem orando por nós.

Estou orando por vcs... saudades demais!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...