26.7.11

Feedback



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Renaura de Souza Bispo
Data: 26 de julho de 2011 10:11
Assunto: Presença no CAT - casa de abrigo temporário
Para: felidelf@gmail.com


Olá Felipe, paz e bem, meu irmão!
Eu sou a tia Rê, funcionária da casa de abrigo temporário, Rio Verde-GO, onde vc e o grupo JOCUM estiveram nos prestigiando com a presença de vocês. Estou passando por aqui para deixar claro a minha gratidão pelo que vocês plantaram em nós. Estou realmente maravilhada com o trabalho de vocês. Que Deus possa continuar abençoando a todos, e que vocês tenham sempre essa disposição em levar o amor e a Palavra de Deus ao coração das pessoas.
Parabéns e muito obrigada.
Quando estiverem de volta, não esqueçam de nós.
Beijokas em seu coração, meu irmão.
Fique na paz.
Renaura

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...