11.4.12

Notícias

Nem preciso dizer que a vida por aqui anda corrida e que eu nunca tenho tempo de sentar pra escrever aqui no blog, né? Tudo muito intenso e profundo. Isso já é de praxe... rs! Mas tirando a saudade da família e a correria do dia-a-dia, está tudo na santa paz.

NIKO - Primeiro semestre 2012
Na semana passada voltamos de mais um NIKO e eu tenho que registrar aqui que foi o melhor de todos até agora. É claro que cada um dos três que eu vivi até hoje foi especial, mas esse foi bem mais leve e eu aproveitei bem mais que os outros. No primeiro eu era aluno, então curti como aluno. O segundo foi bem pesado, acho que porque era a minha primeira vez como obreiro e a responsabilidade pesou. Fora que Deus me deu a oportunidade de ver o coração que eu tive como aluno e isso me frustrou bastante. Mas esse NIKO foi PERFEITO e apesar de eu ter voltado todo dolorido (eita vida sedentária!), fiquei bem feliz com tudo que eu vivi e aprendi com Deus através de cada irmão. Sem palavras!

Todos os obreiros

Roberta, a melhor companheira de trilha
Vale a pena!
Os alunos da ETED Comunicadores foram divididos em três equipes para o período prático e na semana passada nosso diretor anunciou que a Rute e eu vamos liderar a equipe que vai para Quirinópolis/GO em junho e Balneário Camboriú/SC em julho. As outras duas equipes vão passar os dois meses em Belém/PA e Cartagena, na Colômbia. Peço que vocês orem pelas três equipes, pelas igrejas que vão nos receber e pelas pessoas que serão alcançadas nesse tempo. Eu tenho certeza de que Deus fará grandes coisas através de cada um de nós!

Nesse domingo de Páscoa nós trabalhamos com a Igreja Evangélica Quadrangular de Tanguá, onde os alunos conduziram um workshop sobre evangelismo. Eu tive a oportunidade de almoçar na casa de um casal muito querido, membros da igreja. Foi um tempo muito abençoado de comunhão e oração. Na hora que íamos sair para evangelizar começou uma chuva e ficamos na igreja intercedendo e louvando.

Sábado agora rola o casamento do Igor e da Simone, que são obreiros aqui da base. O Igor foi meu discipulador durante a ETED no ano passado e os dois estão a frente do SEIS - Seminário Intensivo de Sexualidade.
No mais, estamos vivendo intensamente cada dia dessa ETED. Na semana passada tivemos aula sobre Discipulado Integral com o Romis e essa semana estamos tendo aula sobre Valor Pessoal com o Ed, da base de Uberaba. Estou discipulando três alunos e cada um deles está tendo experiências maravilhosas com Deus, crescendo no conhecimento de Deus para fazê-lo conhecido daqui menos de dois meses. É muito gratificante ver o trabalhar de Deus na vida de cada um dos alunos e fazer parte de tudo isso... é um presente de Deus e eu sou grato a Ele por essa oportunidade!

E vocês, leitores, o que tem feito? Quero saber das novidades!

Espero voltar em breve com mais novidades... continuem orando por mim. ;)

3 comentários:

Unknown disse...

Fê, não entendi essa frase:

"Fora que Deus me deu a oportunidade de ver o coração que eu tive como aluno e isso me frustrou bastante"

mais um pros outros disse...

oi Thi! eu até imaginei que alguém fosse ficar em dúvida quando escrevi essa frase... rs. é que quando eu fui pela segunda vez como obreiro eu entendi o tipo de aluno que eu tinha sido no primeiro. eu achei que tinha sido ótimo, mas a cada etapa do programa eu via que não tinha sido bem assim, que no meu coração eu fui ingrato, julguei os outros e murmurei. entendeu? saudades de vc... feliz em saber que vc já se mudou para o RJ. te amo MUITO... beijos ;)

mais um pros outros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...