6.6.12

Dois ótimos sites de música

 

Não é segredo pra ninguém o quanto eu curto música, tanto que já escrevi algumas vezes aqui no blog sobre isso. Sou bastante eclético no meu gosto musical... curto desde música clássica à música eletrônica. Acredito que a vida fica bem melhor com uma trilha sonora e também que existe uma música para cada época da nossa vida. Durante muitos anos eu curti cantores, cantoras e bandas que escreviam e cantavam músicas que em nada me acrescentaram, mas hoje em dia eu tenho escutado música inteligente.

É claro que não há música melhor do que aquela que é feita para louvar e adorar a Deus. É possível nos conectarmos a Deus através da música de uma maneira sobrenatural. Na semana passada tivemos três períodos de adoração e louvor com o Lucas Santana e quem estava aqui viveu o sobrenatural e aprendeu bastante sobre a verdadeira adoração. A música é a linguagem de Deus e muitos artistas cristãos tem redimido essa arte.

Mas não é exatamente sobre isso que eu quero compartilhar. Nos últimos meses eu descobri dois sites ótimos, o NoiseTrade e o Jesusfreakhideout.com, que disponibilizam música independente boa gratuitamente. Tenho baixado muita música boa de graça e legalmente. Eu descobri a Sara Groves, a Karla Adolphe e a banda Bison através desses sites. Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...