27.11.12

happy birthday to me



Acabei de postar no Facebook:

O que dizer sobre o dia de hoje, o dia em que eu completei 33 anos vida? Estou transbordando de alegria por estar cercado de pessoas tão queridas e especiais, tanto aqui no Paraná como no resto do Brasil e também espalhadas pelo mundo afora. Familiares e amigos maravilhosos que fazem a vida valer a pena!

Logo cedo o pessoal da base Jocum Almirante Tamandaré cantou parabéns pra mim durante o café da manhã, com direito a muitos abraços. No intervalo da aula da Escola De Aconselhamento teve um bolo delicioso e mais um parabéns, com direito a orações e mais abraços.

Depois fui almoçar fora com a Branca e a Cristina e pra completar encontrei a minha mãe no centro de Curitiba, onde tomamos um suco e matamos a saudade (que já tava doendo). Recebi ligações da minha avó, do meu irmão e da minha irmã.

Como se tudo isso não bastasse eu entrei no Face agora a noite e acabei de ler todas as mensagens de aniversário no meu mural, mensagens de amigos e familiares, de pessoas queridas que eu não vejo há anos, mensagens especiais que fizeram eu me sentir muito amado e querido. Daí o Paulo veio me falar umas coisas tão lindas que me deixaram de boca aberta, bobo com Deus, com o Seu amor e com o Seu carinho. É incrível como Ele me cerca de pessoas que me amam e eu sinto Seu amor através de cada um... isso é maravilhoso!
Quero agradecer todos vocês pelo carinho, viu? Vocês fazem a minha vida valer a pena.... cada um de vocês! Sou grato a Deus por ter amigos e duas famílias lindas... a da Terra e a do Céu!
"Este é o dia em que o Senhor agiu; alegremo-nos e exultemos neste dia. Salva-nos, Senhor! Nós imploramos. Faze-nos prosperar, Senhor! Nós suplicamos. Bendito é o que vem em nome do Senhor. Da casa do Senhor nós os abençoamos. O Senhor é Deus, fez resplandecer sobre nós a sua luz. Juntem-se ao cortejo festivo, levando ramos até as pontas do altar. Tu és o meu Deus; graças te darei! Ó meu Deus, eu te exaltarei! Dêem graças ao Senhor, porque ele é bom; o seu amor dura para sempre." Salmos 118:24-29


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...