1.12.12

Ouça isso: Rafael Porto e Alforria

Capa

Eu amo essas coincidências musicais. No ano passado durante uma aula de evangelismo do Clebaum na minha ETED eu conheci Aquele Moço, uma música muito boa de uma banda bem legal do Espírito Santo chamada Alforria. Na época eu baixei Lado A, um CD com três músicas que está disponível para download gratuito aqui.

Logo

Há algum tempo alguém postou no Facebook a música Como Sempre Sonhei, de um tal Rafael Porto, que estava disponível para download no site NoiseTrade e eu baixei e escutei várias vezes com a certeza que eu conhecia aquela voz de algum lugar. Outro dia recebi um e-mail sobre Carpinteiro, uma nova música do mesmo Rafael Porto e só aí eu me liguei que o cara é vocalista da Alforria.

Fico feliz por saber que existe música boa sendo produzida no Brasil. Tenho ouvido direto e queria recomendá-los a vocês, tanto a banda Alforria quanto o cantor Rafael Porto. Confira abaixo um vídeo dele cantando Como Sempre Sonhei e baixe as duas músicas gratuitamente aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...