28.2.14

Três anos em JOCUM

 

Há exatamente três anos eu desembarquei em Curitiba pra fazer a ETED Comunicadores, uma escola de 5 meses aqui na Jocum Almirante Tamandaré. Foi nesse dia que o Webergton e o Iago me pegaram na rodoviária, que a Cilene me recebeu com tanto carinho e que eu, a Li e a Joana tivemos nosso primeiro (de muitos) papos. Foi a nossa primeira (de muitas) idas ao Centro. A Rute foi nossa guia (era a única que já conhecia Curitiba). Cristiane, Richard, Douglas... quem lembra como estávamos animados e empolgados? A gente dançava na rua e evangelizava qualquer um que cruzasse nosso caminho. Já eramos jocumeiros e nem sabíamos! Estávamos nos conhecendo, era tudo tão novo. Esse dia foi o começo da minha vida em Jocum. Meu plano original era fazer a ETED e ficar trabalhando na Central Mídia Jocum, mas Deus tinha outros planos. Nesse tempo fiz escolas e seminários, trabalhei com ETEDSEIS - Seminário Intensivo de SexualidadeEIFOL - Escola Integral para Formação de LibertadoresIES - Intensive English Seminar e FMA- Fundamentos em Ministério de Aconselhamento. Viajei e conheci muitas pessoas. Nesses três anos aprendi, chorei, sofri, ri e amadureci. Ganhei uma família de presente. Estou feliz e cheio de gratidão no coração, feliz por estar me encontrando em Deus e crescendo a cada dia, feliz por estar aqui cercado de amigos, longe e perto. Obrigado, amigos... e que venha mais, muito mais!






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...