27.7.15

Projeto Escola de Comunicação | Central Mídia Jocum

Entenda e faça parte do novo projeto da Central Mídia Jocum. Estamos nos preparando para mais uma nova escola da Universidade das Nações em solo brasileiro. No final da explicação do projeto você irá saber como participar conosco. 
Captura de Tela 2015-06-12 às 11.26.41


O projeto nasceu em nossos corações devido a necessidade de dar continuidade no treinamento de nossos alunos vocacionados na área de comunicação, a ETED comunicadores e os Workshops de comunicação desenvolvidos pela Central Mídia Jocum tem sido os alicerces para as pessoas que buscam ser relevantes na área de comunicação em uma perspectiva bíblica. A escola de 2º nível EFC (Escola de Fundamentos da Comunicação) da Universidade das Nações que estamos buscando fazer na Alemanha, para na sequência aplica-la no Brasil é parte fundamental desse processo de treinamento para alcançarmos uma geração de pessoas com um chamado para “fazer discípulos” na área de atuação na comunicação.

Sobre a Escola de Fundamentos de Comunicação (CMC 211) da Universidade das Nações
Esse programa lança fundamentos essenciais de comunicação bíblica, enquanto promove a habilidade e confiança pessoal do indivíduo em falar, escrever e ouvir. Seu objetivo é afiar a capacidade do aluno de comunicar claramente através de dinâmicas transculturais e interpessoais, e equipa os alunos com princípios de preparação e transmissão de uma mensagem para uma variedade de públicos. Motivados através de instrução e discussão, tarefas práticas e avaliação em vídeo, os alunos descobrem seu lugar e potencial como influenciadores eficazes no fórum público. Esse curso atende o requerimento de currículo de Escola Básica (Core Course) da Universidade das Nações para Comunicação.
Projeto-Comunicação2

Por que fazer essa escola?
A EFC é para qualquer um que tenha desejo e paixão de comunicar Cristo para uma geração moderna de maneira relevante. O propósito dessa escola é prover uma visão bíblica da comunicação e ensinar habilidades de escrita e fala para crescimento pessoal e sucesso ministerial. Investigaremos o processo de comunicação e exploraremos uma variedade de estratégias escritas e verbais para nos tornarmos comunicadores eficazes.
Benefícios da escola
Você descobrirá a perspectiva de Deus para a comunicação olhando para diferentes modelos de comunicação. Através do ensino de cosmovisão bíblica, você será desafiado a rever porque você acredita no que você acredita. Com o corpo de alunos internacional, princípios de comunicação transculturais são aprendidos e aplicados diariamente e você terá a oportunidade de buscar obter um novo e mais profundo entendimento do coração de Deus para as nações. Seu estilo pessoal de comunicação também será desenvolvido de maneiras criativas. Você aumentará a visão interpessoal para uma comunicação relacional mais clara através das áreas de comunicação não-verbal, escuta ativa e comunicação baseada em gênero e familiar. Métodos serão usados para identificar seu estilo motivacional pessoal de se relacionar.
Projeto-Comunicação3

Sistema de contribuição online




Conta Central Mídia 
Banco Bradesco
Conta Corrente: 0052312-7
Agência: 1342-0
Jovens Com Uma Missão

Faculdade de Comunicação da Universidade das Nações
Escola de Fundamentos da Comunicação – CMC 211
A Escola de Fundamentos da Comunicação se propõe a lançar fundamentos essenciais de comunicação bíblica, enquanto promove a habilidade e confiança pessoal do indivíduo em falar, escrever e ouvir. Seu objetivo é afiar a capacidade do aluno de comunicar claramente através de dinâmicas transculturais e interpessoais, e equipa os alunos com princípios de preparação e transmissão de uma mensagem para uma variedade de públicos. Motivados através de instrução e discussão, tarefas práticas e avaliação em vídeo, os alunos descobrem seu lugar e potencial como influenciadores eficazes no fórum público. Esse curso é um trampolim principal para quem quer estudar e se formar na Universidade das Nações.
Que habilidades serão aprendidas?
O falar em público em contextos diferentes é ensinado e aplicado ao longo de toda a escola. Você pode crescer em habilidades oratórias através da transmissão eficaz de apresentações verbais e criativas para públicos ao vivo através de relatórios orais, sessões de perguntas e respostas, apresentações, bem como levar a sala a novas descobertas sobre Deus e a palavra. A escrita é outra ênfase principal do curso. Você pode obter habilidades de escrita através da aplicação de novas técnicas de estudo e pesquisa. Você produzirá uma tese de pesquisa a nível de faculdade, escrever críticas de livros e ter oportunidades de desenvolver suas habilidades de escrita de forma significativa e autentica.
Como tudo isso vai acontecer?
Os objetivos do curso serão alcançados através da integração de informação, processamento e aplicação. As 12 semanas de aprendizado incluem: aulas, discussões em grupo, vídeos, avaliação em vídeo, trabalhos escritos e leituras, projetos individuais e em grupo, dramatizações, oficinas criativas e apresentações públicas. Há interação contínua entre pessoas de idade, cultura, gênero, contexto pessoal e profissional. Professores internacionais qualificados em comunicação ensinarão durante as 12 semanas. O líder e os obreiros da escola estão comprometidos em caminhar lado a lado com cada indivíduo para aumentar o crescimento, tanto acadêmico quanto pessoal.
rodapé

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...