25.2.11

Seja bem-vindo!

No dia primeiro de março começa a ETED Comunicadores na base da JOCUM de Almirante Tamandaré, no Paraná. É a realização de um sonho que venho alimentando há quase um ano. Já estou com tudo praticamente pronto para embarcar nessa jornada. E tudo aconteceu tão rápido: em dezembro fiquei sabendo do curso, em janeiro enviei a ficha de inscrição e em fevereiro recebi a carta de aceitação. Essa semana arrumei as malas, semana passada comprei dois dos três livros necessários e hoje a tarde compro a passagem. Se Deus quiser, no domingo às 23h embarco num ônibus para Curitiba.

É claro que estou um pouco ansioso com a viagem e com o inesperado, vcs bem me conhecem! Pelo que conversei com um amigo que esteve lá no ano passado é uma experiência que marca a vida para sempre. As expectativas são grandes... o curso é dividido em duas partes: três meses de teoria e dois meses de prática.

Criei esse blog para compartilhar com familiares e amigos tudo que vai acontecer nos próximos cinco meses. Quero tirar muitas fotos e escrever bastante sobre a minha experiência nesse tempo de JOCUM... se vc estiver interessado em acompanhar essa aventura junto comigo, fique ligado aqui. Minha intenção é atualizá-lo, no mínimo, uma vez por semana. Seja bem-vindo ao blog... que possamos fazer deste lugar um canal de comunicação abençoado!


Clique aqui para saber mais sobre a ETED (Escola de Treinamento e Discipulado) e aqui para acessar o site oficial da JOCUM (Jovens Com Uma Missão) Brasil.

Um comentário:

Bel Brant disse...

enjoy iy
Boa sorte
Sucesso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...