17.12.11

Silêncio oportuno





Faz quase dois meses que eu não escrevo aqui... esse tempo viajando passou rápido demais! Se eu fosse parar pra escrever sobre tudo o que rolou nesse tempo em Uberaba e em Brasília eu passaria horas na frente do PC e definitivamente não quero isso pra mim agora. Preciso descansar um pouco e curtir o sol nesse finalzinho de ano aqui em Almirante Tamandaré. Assim que der vou sentar e escrever um post decente. Isso pode demorar um pouco, mas vou fazer o meu melhor pra compartilhar com vcs tudo que eu vivi nesse tempo maravilhoso em que Deus me surpreendeu mais uma vez. PERFEITO!


Mas estou de feliz de estar em casa novamente. É incrível como eu já me sinto em casa aqui na base. Estou cheio de planos para o ano que vai nascer! Quero ir para o Impacto Evangelístico da ETED em janeiro e para Contagem na primeira quinzena de fevereiro. Na segunda quinzena rola uma edição especial do SEIS e em março começa a ETED Comunicadores. 2012 promete!


Pretendo pegar firme no meu livro, que é o grande projeto do ano que vem. Vou começar a ler tudo o que tenho guardado, separar o material mantendo o que da pra usar e jogando fora o que não presta, digitando e editando tudo. Vai dar trabalho e exigir disciplina, mas vai valer a pena. Quero escrever muito, estou inspiradíssimo! Por enquanto é isso. Nem preciso falar que conto muitíssimo com as orações de vcs, né?  Vou passar o natal e o ano novo aqui na base. Saudades dos amigos e da família... vcs fazem muita falta!

As fotos no começo desse post são da equipe de prático. Quem quiser ver mais fotos da nossa viagem é só visitar o meu Facebook.

2 comentários:

Unknown disse...

Já pensou em criaruma conta no Paypal? Dá pra mandar dinheiro pro seu e-mail... rssss

mais um pros outros disse...

Já criei ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...