22.6.12

Saudade


Estou acompanhando, através telefonemas, posts e fotos no Facebook, as aventuras das equipes da ETED Comunicadores e da ETED Convencional que saíram aqui da base para os práticos no início do mês. Tem gente no Pará e no Amazonas, em Goiás e na Colômbia. Tenho orado por eles e sei que cada um está vivendo momentos inesquecíveis com Deus. Só quem já viveu um prático de ETED sabe o que é sair pelo mundo para fazer Deus conhecido, trabalhando com as igrejas, levando a chama de missões e evangelismo. Ver uma pessoa sendo tocada pelo Espírito Santo e confessando Jesus como seu Senhor e Salvador é algo que não tem preço. É um privilégio ser usado por Deus para levar as boas novas! Tem uma passagem na carta do apóstolo Paulo aos Romanos que descreve bem o que é fazer missões. Foi através dessa passagem que Deus falou comigo e meu coração queimou por Missões pela primeira vez, em um Culto de Missões no Desafio Jovem Ebenézer em 2010:

Não há diferença entre judeus e gentios, pois o mesmo Senhor é Senhor de todos e abençoa ricamente todos os que o invocam, porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas novas!" Romanos 10:12-15

Equipe da ETED Comunicadores em Quirinópolis/GO
É claro que eu estou feliz e orando por todas as equipes que saíram daqui para o prático, mas uma das equipes tem lugar especial no meu coração: a equipe da qual eu fazia parte durante o período teórico. Eles estão em Quirinópolis/GO e vão para Balneário Camboriú/SC no final do mês. Estou muito feliz com as notícias e as fotos que eles tem postado no Facebook e da última vez que falei com a Karol ela estava muito feliz. Veja as últimas notícias postadas ontem: 



A minha oração é que vocês continuem firmes no propósito para o qual foram chamados nesse tempo. Tenho certeza que muitas vidas têm sido impactadas através da vida de vocês. Sei que vocês vão deixar o povo de Quirinópolis com saudade e que o povo de Balneário Camboriú aguarda ansiosamente pela chegada de vocês. Sejam fortes e corajosos... que Deus os abençoe com graça para perseverar em meio às tribulações. Amo e torço por cada um de vocês... estou aí em Espírito!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...